sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ai, Ai, Ai Loucuras de meu Deus I

Me chamo Pastor Gordo Ateu. Sou 100% Gzuis na veia. Quando nasci a parteira disse (sim, no meu tempo ainda era parteira) : "Esse guri tem futuro, vai ajudar as pessoas a seguirem seu caminho na vida!". Essas palavras tão sábias me motivaram a seguir meu destino/caminho: ajudar as pessoas a seguir Jesus! Criei uma igreja filiada a igreja "Loucuras de meu Deus" (mano tudo faxa) que se chama "Ai, Ai, Ai Loucuras de meu Deus!". Nós ajudamos pessoas a tirarem o Tinhoso do corpo. Mas como nada na vida é de graça peço uma pequena contribuição espontânea para cobrirem meus gastos, sabe como é: água benta, crucifixo, dicionário de Latim-Português, Playboy... coisas básicas que todo bom pastor precisa.
Na nossa igreja acolhemos crianças de rua, mendigos, mulheres loiras e peitudas, em troca que eles fassam algum serviço , como lavar a louça, lavar o carro, lavar a mansão...(as loiras vão para o meu quarto fazer alguns trabalhos dirigidos...).
Na próxima postagem irei falar mais sobre a nossa grande igreja! Esperem...

4 comentários: