sábado, 28 de novembro de 2009

My first culto

Trancsrevo abaixo um resumo que resume meu primeiro culto. Ainda era muito jovem, por isso perdoem algumas bobagens que disse, mas tudo foi feito com o coração no Senhor.
"Amigos, fiéis e simpatisantes! Estamos aqui reunidos, todos juntos numa pessoa só, para celebrar nossa existência diante da força, imensidão e grandeza do nosso bom Senhor! Pois ele é o pastor e nós somos as ovelhas! Estamos aqui neste recinto pequeno, é verão, todos nós estamos suando feito porcos na pururuca. Mas esse suor que sai dos nossos poros não é um suor qualquer! Esse suor, meu querido irmão e irmã, é um suor sagrado, é o suor do Senhor, que deu a vida para nos salvar das garras do Tinhoso! Mas se você acha que não precisa ficar suando você pode doar um dinheirinho para nós instalarmos um grande ar condicionado do Senhor! Deposite suas doações na caixinha que o Pastor I. Lolóte esta passando! Agora vamos para a nossa citação bíblica do dia:
'Nunca mais direi 'eu não posso',pois TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE

Nunca mais direi que 'não tenho', pois o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades.
Filipenses 4:19'

O que os senhores entedem por essas citações? Hein? Bom, eu explico! Isso quer dizer que você, irmão e irmã, não precisa dizer mais nada! Não diga nada, o Senhor dirá e fará tudo por você! Isso mesmo, querido irmão e irmã! O Senhor te compreende, o Senhor te completa e o Senhor te dará tudo que necessita! Então, que mal tem, irmão e irmã, que mal tem você doar um pouco do seu dinheiro para nossa humilde igreja? Quando você doa para a nossa humilde igreja automaticamente está doando para o Senhor! E que mal tem doar para o senhor, hein irmaõ? Que mal tem? Você não pode recusar dar uma pequena contribuição logo para "pessoa" que deu tudo para te salvar, para quem se sacrificou para te dar a vida! E eu não estou falando de vossa mãe que morreu no teu parto por causa de um ferrugem no bisturi, não irmão! Eu estou falndo do Senhor! Mas se não quiser pagar também não é obrigado, sem pressão. Mas você ficará com a consciência pesada, e talvez o Senhor resolva não abrir as sagradas portas da escada rolante que leva para o céu, e não adiantará gritar ou esperniar! Mas sem pressão, só paga quem quer!

Bom irmãos e irmãs, nosso culto acaba aqui, com essa bela lição de moral! Espero que tenham gostado e apreciado essas duas horas de pura emoção tanto quanto eu! Vejo vocês mas tarde! Fiquem na paz do Senhor!"

Outro dia talvez eu poste o resto do meu primeiro culto. Até mais! Fiquem na paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário