quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ritual de Exorcismo criado por Pastor Gordo Ateu

Este ritual é muito complicado, então preste bem atenção. Algumas informações iniciais: Este ritual precisa ser feito com exatamente quatro pessoas, e uma delas tem que ter o Satã (tinhoso, capiroto, belzebu, etc.) dentro de seu corpo:

Passo 1:

- Compre uma coca cola de 2,5 litros, peça por quatro copos e divida-os com a turma.

Passo 2:

- Tome toda coca cola com seus amigos (é importante que no final, obviamente ela esteja vazia)

Passo 3:

- Garanta que o seu amigo com o Satã (tinhoso, capiroto, belzebu, etc.) seja o ultimo com o copo cheio na mão.

Passo 4:

- Quebre o copo de seus colegas e comece a colocar dentro da garrafa de coca cola (vazia, lembre-se sempre)

Passo 5:

- Quando o colega seu com o Satã (tinhoso, capiroto, belzebu, etc.) estiver tomando coca cola, e o outro estiver colocando copos de plásticos quebrados na garrafa (vazia, lembre-se sempre), diga bem alto, como se estivesse desesperado “FIRE IN THE HOLE”

Passo 6:

- Quando seu amigo com o Satã (tinhoso, capiroto, belzebu, etc.) começar a tossir(se ele estiver com o demônio com certeza ele vai tossir), peça para ele levantar os braços.

Passo 7:

- O Demônio, chamado de Satã (tinhoso, capiroto, belzebu, etc.), sairá do corpo, na forma de uma gosma preta e muito nojenta, que se evaporará no ar assim que cair no chão, pois como todos sabem o inferno é muito quente.

Se vocês realizarem o ritual direitinho, o seu amigo com o Satã ficara livre e poderá continuar sua vida normalmente, doando o dízimo para a igreja.

TESTEMUNHO ANONIMO:

Antes eu me sentia muito mal, não conseguia pensar direito e parecia que alguma coisa estava atravancando minha vida e me impedindo de ir para frente, depois que o Pastor G.A. (mano faxa) me salvou, eu posso viver livre novamente, e por isso, dôo o dízimo para a igreja toda semana!

Por L S.. DELEMEIDA, guitarrista da bandinha de retardados da igreja e exorcista Junior, autor dos livros: Quinhentos exorcismos para se realizar na escola, Tire o tinhoso de sua vida em 25 passos, 500 livros de L .S. DELEMEIDA que você deve ter e Conversando com Big G.

Todos estes livros são vendidos na nossa igreja por preços especiais. Mais informações nos contate por e-mail.

2 comentários:

  1. Very goody this postegem. Já testei e deu certo! Muito obrigado Pastor Delemeida!

    ResponderExcluir
  2. Realmente funciona, sou testemunha. Meu amigo estava com o tinhoso e fizemos passo a passo deste exorcismo, very good.
    Para agradecer, doarei todo mês 40% do meu salário.

    ResponderExcluir